Descubra seu caminho para a liberdade financeira....

Descubra seu caminho para a liberdade financeira....

Entre agora no nosso grupo de WhatsApp exclusivo e baixe nossas incríveis planilhas financeiras GRÁTIS!

Entrar no Grupo do Whatsapp* Abra o link pelo seu Celular ou pelo Whatsapp Web

Quem sou eu?

Investir no mercado financeiro pode ser uma jornada emocionante e desafiadora. É uma aventura que pode proporcionar grandes recompensas, mas também pode ser cheia de perigos. Eu, Anderson Choi, criador do projeto Investidor Top, sei disso muito bem, pois cometi vários erros ao longo dos meus mais de 15 anos como investidor.

Um desses erros foi em 2009, quando acabara de terminar a faculdade e estava apaixonado pelo mercado financeiro. Comprei ações da OGX, uma empresa que diziam que jorraria muito petróleo. Investi uma boa quantia de dinheiro, mas acabei amargurando um prejuízo de mais de 50%. Foi um golpe duro, mas me fez estudar mais sobre o mercado financeiro.

Hoje, como especialista formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado em Negócios do Mercado Imobiliário (Real Estate) pela FIA Business School e com certificações CFG e CGA da Anbima, posso ajudar você a evitar os erros que cometi. No meu blog Investidor Top, vou compartilhar minha experiência e conhecimento para ajudá-lo a investir melhor, ganhar dinheiro no mercado financeiro, controlar seu dinheiro e fazer uma boa alocação de ativos. Não perca mais tempo e junte-se a mim nessa emocionante jornada rumo à independência financeira!

Atualmente, sou um Consultor de Investimentos associado à Portfel, uma empresa do Grupo Primo, onde oferece serviços especializados em diversas áreas, tais como gerenciamento de risco, diversificação de portfólio, otimização de impostos, planejamento de sucessão, investimentos no exterior, offshore, holding patrimonial e fundos exclusivos.

Se você está buscando uma consultoria de investimentos especializada e confiável, acesse https://consultoria.investidortop.com.br/ para obter mais informações. Vamos trabalhar juntos para construir um futuro financeiro mais sólido e próspero para você e sua família.

Conecte-se comigo também pelo LinkedIn!

    Falar com especialista.
    💬 Como estão seus investimentos?
    Olá! Quer ajuda de um especialista para melhorar os rendimentos e diminuir os riscos dos seus investimentos?